![]() |
|
|||
![]() |
||||
|
Sobre as definições da configuração do servidor virtualVocê pode especificar as configurações gerais de um servidor virtual na página Alterar definições da configuração nas seguintes categorias:
Se você precisar evitar que os usuários publiquem no site da Web enquanto realiza tarefas de manutenção, você poderá desativar a criação. Observe que quando você desativa a criação, nenhum usuário pode publicar informações novas no site. Certifique-se de avisar aos usuários antes de desativar a criação, para que eles não percam nenhum trabalho atual.
Periodicamente, o servidor envia avisos ou outras mensagens via e-mail para usuários de seu site ou para você, o administrador. Nesta seção, você pode especificar o servidor de correio SMTP para usar estas mensagens. Você também pode digitar os endereços de De e Responder para endereço para usar com estas mensagens e especificar qual a opção de codificação de correio e conjunto de caracteres usar nas mensagens de e-mail.
A velocidade com que um servidor de Web atende a solicitações de um cliente depende muito do tamanho do site da Web, particularmente do número de páginas e de outros arquivos que ele contém. Você pode melhorar o tempo de resposta de um site da Web ajustando-o. Quando você ajusta um site da Web, as extensões do servidor do Microsoft FrontPage 2002 liberam um certo espaço de cache em disco para o site da Web, com base no número de páginas da Web. Por exemplo, você pode ajustar um site da Web para menos de 100 páginas ou para mais de 1.000, ou usar a configuração personalizada e preencher os seus próprios tamanhos de cache. Você pode usar as configurações de cache padrão ou especificar configurações para cache de documento em memória, cache de arquivo incluído, cache de arquivo de imagem, tamanho do índice de pesquisa de texto completo e tamanho máximo do documento em cache. Para as extensões do servidor Microsoft FrontPage 2000, você usa o Microsoft Management Console (MMC) para ajustar a sintonia de desempenho. Com as extensões do servidor FrontPage 2002, você usa a página Alterar definições de configuração nas páginas Administração do servidor.
Use esta seção para especificar que tipo de linguagem de script do cliente você deseja permitir. As extensões do servidor do Microsoft FrontPage 2002 oferecem suporte a JavaScript (o padrão) ou Microsoft Visual Basic Scripting Edition (VBScript). Você pode optar por não permitir scripts de cliente no servidor virtual.
Use esta seção para especificar quais configurações de segurança serão implementadas em um servidor virtual. Você pode controlar informações sobre os processos de criação, solicitar o uso da segurança de camada de soquetes de segurança (SSL) para todas as ações de administração e criação ou especificar se os usuários podem ou não armazenar arquivos executáveis no servidor virtual. |
![]() |
©1995-2001 Microsoft Corporation Todos os direitos reservados. Termos de uso. |