Ao sincronizar recursos, normalmente haverá recursos que você não deseja consolidar no repositório. O Workbench fornece um recurso de correspondência de padrão global para ignorar recursos que podem aparecer em qualquer lugar na hierarquia do projeto.
Todos os arquivos com uma extensão que correspondem ao padrão incluído serão excluídos do controle de versão.
Os padrões definidos podem conter os caracteres curinga * e ?. O asterisco representa qualquer seqüência de zero ou mais caracteres; o ponto de interrogação representa um único caractere. Por exemplo, você pode especificar um padrão *~ que corresponderia a quaisquer arquivos temporários que terminam com um til (~). Qualquer arquivo ou diretório que corresponde a qualquer um dos padrões será ignorado quando os arquivos estão sendo considerados para o controle de versão. É possível desativar temporariamente a opção ignorar o padrão de nome de recurso desmarcando-o da lista. Não é necessário remover o padrão especificado da lista.
É importante observar que o caminho que conduz ao nome do recurso não está incluído na correspondência. Por exemplo, para o arquivo "/path/to/file.txt", apenas a cadeia "file.txt" corresponde contra os padrões. Esse recurso não foi planejado para especificar nomes de caminhos completos mas para especificar padrões aplicáveis globalmente.
Ciclo de Vida de Controle de Versão: Incluindo e Ignorando Recursos
Substituindo ou Removendo Padrões de Ignorar do Recurso
Sincronizando com o repositório